quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
18/06/2018 | 17:31

PM recupera dois veículos furtados em Itajaí

No domingo (17), às 6h30, a PM realizava rondas pela Avenida José Pereira Liberato, no bairro São João, para localizar um carro e uma moto que haviam sido furtados de diferentes donos. Durante a ronda, a guarnição foi abordada por um senhor que relatou ter ouvido um barulho em sua residência, causado por um homem de camiseta de time, que acabou fugindo. Os policias foram até a residência e localizaram a moto procurada. Dando sequência à rondas pelas proximidades, foi flagrado dois homens mexendo na maçaneta de um veículo, sendo que um deles vestia uma camiseta de time. Na tentativa de abordagem, ambos fugiram, porém um deles foi capturado e identificado como M.D.A.M.
 
A guarnição retornou ao local onde se encontrava a moto para que a testemunha reconhecesse o criminoso. Após a confirmação, os policiais foram até o posto de combustível, onde foi localizado o carro procurado. Os frentistas relataram que um colega que estava trabalhando anteriormente viu os dois homens abandonando o veículo e saindo. Os frentistas ainda confirmaram que M.D.A.M. era um dos homens.
 
No local, se fez presente a vítima do furto da moto, que relatou que foi avisado pelo vigia de uma empresa em frente à sua residência que dois homens levaram a moto até a Avenida José Pereira Liberato. Diante dos fatos, M.D.A.M. recebeu voz de prisão e ambos os veículos recuperados foram encaminhados junto ao criminoso.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS