quinta, 18 de abril de 2024
Geral
08/06/2018 | 08:46

Abertas inscrições para o Programa Bolsas Santander Mundi

Das duas bolsas, pelo menos uma delas será destinada a uma instituição sediada em país da América Latina. Os países de destino são: Argentina, Chile, Espanha, México, Portugal e Uruguai. As oportunidades contemplam diversas áreas do conhecimento.

Podem concorrer acadêmicos que tenham frequentado pelo menos um semestre completo da Univali, no caso de curso superior de Tecnologia (Tecnólogo), ou dois semestres completos das modalidades Bacharelado e Licenciatura. Além disso, é necessário ter média ponderada geral no histórico escolar das disciplinas cursadas na Univali igual ou superior a 7,0. Alunos que já participaram de programas de mobilidade internacional promovidos e financiados pelo Santander não podem concorrer.

A classificação dos alunos será baseada na média do histórico escolar de graduação, na nota da prova de idioma para intercâmbio e na avaliação da entrevista em língua portuguesa.

Os documentos exigidos, a descrição das etapas de seleção e a lista completa das universidades que integram o programa estão previstos no edital. Para acessá-lo, clique aqui. A divulgação do resultado está prevista para ocorrer até o dia 1º de agosto, em www.univali.br/intercambio.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS