sexta, 29 de março de 2024
Geral
05/06/2018 | 10:59

Na Semana do Meio Ambiente, Teatro Bruno Nitz recebe espetáculo O Ambientalista

Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, o espetáculo “O Ambientalista: uma aventura mística em Balneário Camboriú” será apresentado no Teatro Municipal Bruno Nitz nesta terça e quarta-feira (05 e 06). A entrada é gratuita.

Nos dois dias, o espetáculo começa às 20h. Baseado no livro homônimo da escritora Eliana Ruiz Jimenez, a peça teatral tem foco na preservação do meio ambiente. Os protagonistas são dois jovens que precisam enfrentar dúvidas e desafios quanto ao futuro deles e do planeta. A história se passa em Balneário Camboriú. Após um grave acidente, a personagem Bia vem passar as férias de verão na casa de uma parente. Na cidade, a garota conhece uma figura misteriosa que perambula pelas praias e deixa anotações na areia. O livro e o espetáculo têm o apoio do Ministério Público de Santa Catarina.

Realizado pela Cia Ler e Viver, o espetáculo dura 60 minutos e tem o apoio também da Fundação Cultural. A direção geral é de Potyra Najara, e a produção, de Deyvid Kevitz. No elenco estão Fábio Castilho, Fernanda Crema, Gabi Valentini, Iohana Notari, Lucas Batista, Thomas Torres, Yosha Batschauer e Yuri Nekel.

A peça integra a programação da Semana do Meio Ambiente, promovida pela Secretaria do Meio Ambiente (confira a programação completa no arquivo anexo).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS