quinta, 28 de março de 2024
Geral
04/06/2018 | 14:06

Mês de aniversário do Município abre com 142 vagas no Balcão de Empregos

O mês do aniversário de emancipação do Município de Itajaí inicia com 142 vagas de postos de trabalho nesta segunda-feira (04). A informação é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda responsável pelo encaminhamento dos candidatos no Balcão de Empregos. No início desta semana, estão disponíveis vagas em diferentes ocupações como as relacionadas à atividade portuária: analista de desembaraço marítimo e de exportação.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (sem fechar para o almoço). Os serviços de encaminhamento de empregos também estão disponíveis na Câmara de Vereadores de Itajaí. É necessário levar um documento de identificação com foto.

O órgão não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí. Anexo a esta matéria você pode conferir a lista completa.

Confira algumas das vagas disponíveis:

VAGA: ANALISTA DE EXPORTAÇÃO
SEXO: Ambos PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Escolaridade: Ensino Básico Completo. REQUISITOS: conhecimentos dos tramites de exportação. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: análise de documentos: confecção de rede. SEGMENTO: COMERCIO EXTERIOR. TURNO DE TRABALHO: horário comercial menos sábado. SALÁRIO: R$ A combinar. BENEFÍCIOS: A combinar.

VAGA: COSTURA
SEXO: Ambos PERFIL: Ambos sexos. A partir 18 anos. Necessita de experiência em costura. Conhecimento overlock. Horário; a combinar. Salário: a combinar.

VAGA: SUPERVISOR DE VENDAS
SEXO: Ambos PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência
na função. ESCOLARIDADE: Ensino Médio. HABILIDADES: Organização, planejamento, liderança e metas. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Liderar equipe de vendas interna. TURNO: Das 8h as 12h e das 14h as 18h.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS