quinta, 28 de março de 2024
Geral
04/06/2018 | 14:04

Barroso intensifica treinos para a estreia na série B do Catarinense 2018

A estreia do Barroso foi adiada, mas em campo não tem moleza. Os treinos no alviverde de Itajaí seguem a todo vapor, já que a equipe ganhou mais um tempo de preparação e treinamento. Os atletas já estão entrosados e contam os dias para estrear em casa. “A expectativa é a melhor possível e vamos nos dedicar para tentar começar com uma vitória. Aqui a gente conhece o campo e o local de trabalho, por isso é bom estrear em casa, já que primeiro jogo sempre tem muita ansiedade”, explica o zagueiro Victor.

Responsabilidade, treinamento, planejamento e trabalho em grupo são essenciais na preparação comandada pelo técnico Agnaldo Liz, que vem lapidando a equipe do Barroso.

“O perfil dos nossos atletas nos dá boas condições para a estreia. Acreditamos em nosso trabalho, dedicação e projeto de grupo. Precisamos nos preparar, ter estrutura e base, para se subir conseguir ficar lá. Estamos aprendendo com os próprios erros e agora voltamos com mais estrutura e confiança. Nesse momento, o mais importante é conseguir os resultados positivos”, ressalta o treinador.

O Clube Náutico Almirante Barroso tem uma grande responsabilidade pela frente, já que além da busca pelo acesso, também caminha para o centenário e tem como objetivo encher de orgulho, as famílias de Itajaí. Por isso, a estratégia é simples: manter o foco em resultados positivos e nessa receita o Barroso conta com um ingrediente especial, que é o apoio da torcida.

“A partir do momento que a gente começa a dar orgulho e trazer bons resultados, a gente consegue compartilhar isso com as famílias para que venham passar dias agradáveis conosco, já que o Barroso é um clube importante no futebol catarinense”, conclui Agnaldo Liz.

 -- 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS