terça, 16 de abril de 2024
Geral
23/05/2018 | 15:19

Postos da região começam a ficar sem combustível

Na tarde desta quarta-feira (23), em contato com o secretário executivo do Sincombustíveis, César Ferreira Junior, o abastecimento dos postos de combustíveis de Itajaí e região está interditado desde ontem.

A base da Petrobras, localizada na Estrada Geral Rio do Meio, s/nº, no bairro Rio do Meio, permanece trancada desde terça-feira (22) e não há previsão de abertura. Oficiais estiveram no local pedindo que apenas houvesse manifestação pacífica e deixassem os carros passarem. Foi informado que os caminhões que entraram para abastecer não saem da base, e os que esperam abastecer não entram.

“Até o momento continua do mesmo jeito, sem previsão de abertura dos portões. Diante disso, alguns postos de Itajaí, Balneário, Itapema vão começar a ficar sem combustíveis, mas não tenho o número exato de postos”, afirma César Ferreira.

A base de Itajaí abastece grande parte da região do Vale do Itajaí, como as cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Navegantes, Itapema, Brusque, Porto Belo, Blumenau, Penha, Barra Velha dentre outras cidades nesta região.

Um dos manifestantes está desde ontem à noite fazendo a manifestação em frente a base do Rio do Meio. Ele afirma que não será tolerado baderna e que a manifestação é totalmente pacífica. Inclusive ele pede que quem puder apoiar no movimento e se unir ao “acampamento” dos caminhoneiros, pode comparecer que qualquer ajuda é bem-vinda.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS