quinta, 18 de abril de 2024
Geral
17/05/2018 | 11:13

Água tratada chegará a mais de 120 famílias do bairro Espinheiros

Durante a reunião que ocorreu na noite desta quarta-feira (16), entre moradores do bairro Espinheiros e Semasa, foi apresentado projeto que levará água potável via rede de distribuição para mais de 120 famílias. Hoje elas são abastecidas por um poço instalado na região.


A reunião foi uma solicitação do vereador Rubens Angioletti (PSB), que no fim do mês de abril esteve na região fiscalizando a pedido dos moradores. Na ocasião, o parlamentar presenciou o drama das pessoas que estavam há cinco dias sem receber água oriunda do poço. Na falta de abastecimento, alguns moradores não conseguiam preparar as refeições e precisavam tomar banho em casas de amigos ou em postos de combustíveis.


A proposta apresentada pelo Semasa teve apoio dos 70 moradores presentes. Na próxima segunda-feira (21), a autarquia inicia o cadastramento das residências. Já o processo de licitação para a instalação dos equipamentos será aberto nos próximos dias.


“Agradeço aos moradores pelo exemplo de cidadania e que juntos lutaram por essa conquista. Também agradeço ao Diretor Geral do Semasa, Erico Laurentino e toda sua equipe que ao observarem uma necessidade básica do ser humano não sendo atendida, prontamente se disponibilizaram e apresentaram projeto para resolver o problema”, comenta o vereador.


“Fico feliz que outros vereadores também trabalharam nessa causa, contribuindo nessa resolutiva. Importante destacar o trabalho do Secretário de Obras, Dedé, que está em tratativa com o Deinfra para passar a tubulação por baixa da rodovia Jorge Lacerda”, finaliza Angioletti.

 


Foto: Divulgação


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS