quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/05/2018 | 13:51

Abertas inscrições para seleção de projetos na modalidade extensão universitária

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) abre as inscrições para a seleção de projetos na modalidade extensão universitária. As propostas devem ser vinculadas às linhas de extensão e aos grupos de pesquisa definidos nos projetos pedagógicos dos cursos de graduação, aprovadas pelos Núcleos Docentes Estruturantes dos cursos, além de estarem relacionadas a no mínimo dois Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Os projetos podem ser inscritos por docentes da Univali até o dia 4 de junho. 

Os projetos de extensão vinculados aos cursos de graduação selecionados serão desenvolvidos no período de 1º de agosto deste ano a 28 de fevereiro de 2019, podendo ser prorrogados por um semestre, de acordo com a política institucional de extensão universitária (apoio financeiro integral ou parcial e envolvimento de professores, alunos e comunidade).

As propostas deverão ser submetidas via Intranet, por docentes integrantes do quadro de pessoal da Fundação Univali em exercício de suas atividades, no link Cadastro de Projetos. Os documentos necessários para efetivar a inscrição estão previstos no edital disponível em www.univali.br/editais.  

Na análise dos projetos serão considerados os seguintes itens como: relevância e metodologia do projeto; indissociabilidade Ensino/Pesquisa/Extensão; formação profissional e cidadã dos acadêmicos; interação dialógica; interdisciplinaridade; impacto e transformação.

Uma Comissão de Extensão avaliará as propostas submetidas entre os dias 5 e 30 de junho e a divulgação dos projetos selecionados deve ocorrer no dia 5 de julho.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS