sexta, 19 de abril de 2024
Geral
14/05/2018 | 16:09

Sala do Empreendedor será inaugurada em Balneário Camboriú

A partir da próxima quinta-feira (17), Balneário Camboriú contará com a Sala do Empreendedor, que oferecerá atendimento especializado e serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEIs), além de consultoria aos empreendedores. A sala funcionará anexa à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. A inauguração do espaço será às 14h. O projeto é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com as prefeituras.

Os futuros empresários terão informações e orientações sobre planejamento de um novo negócio, gerenciamento de empresa, venda para órgãos públicos, formalização para MEI e alteração, declaração anual impressão de boleto e baixa para MEI. Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miro Teixeira, o espaço vai ajudar o futuro empresário a conhecer melhor o mercado em que vai atuar, antes de investir. “A Sala do Empreendedor vai proporcionar ao empresário o suporte necessário para que ele não corra riscos na hora de empreender”, explica o secretário.

Diversas cidades da região e do Estado já contam com o atendimento da Sala do Empreendedor. “Vai ser um suporte muito importante que estava faltando em Balneário Camboriú”, diz Miro. A consultoria vai apresentar Balneário Camboriú em números também, ou seja, o empreendedor vai ter acesso a dados e estatísticas do mercado de seu ramo, o que ajudará ele na hora de empreender.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS