quinta, 18 de abril de 2024
Geral
09/05/2018 | 09:47

Grupo MIMO lança show inédito nesta sexta-feira

O Pop-Cult do MIMO está de volta! O grupo composto por Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos lança novo show nesta sexta-feira, dia 11, às 20h30 no Teatro Municipal de Itajaí. No espetáculo intitulado Cellophane, o grupo subirá ao palco para uma interpretação minimalista com foco em canções autorais e inéditas. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Nacional (https://goo.gl/tJHqRL), na bilheteria do próprio Teatro Municipal e no Café da Casa da Cultura Dide Brandão. O valor do ingresso antecipado é apenas R$15, sendo necessário entregar na entrada do show um livro, novo ou usado. 

Após o sucesso do show de estreia do grupo, que aconteceu em 2016, foram surgindo naturalmente novas músicas em parceria entre os três integrantes. “Foi um momento muito surpreendente. Utilizando os recursos das redes sociais apresentamos algumas músicas e aquele brilho dos shows estava lá como que esperando pelas novas canções, parece o clichê de sempre, mas é essa energia boa do público que nos leva de um ponto a outro, e vamos sentindo que é possível ir além”, comenta Vê Domingos.

As composições do grupo MIMO exploram leveza, letras expressivas e melodias sensíveis. Com a efetiva contribuição de cada um, naturalmente uma identidade única ganhou vida. 

Sobre o grupo MIMO

Foi num encontro no final de 2016 entre os cantores e compositores Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos, que eles decidiram juntar forças para criar um espetáculo.  A empatia com o público foi tão grande que em poucos meses o show chamado MIMO passou a ser um grupo muito bem sintonizado e com carisma e energia para buscar novos desafios.

O lançamento do projeto MIMO foi recebido com tanto interesse que levou a duas sessões extras com lotação máxima, e com todos os ingressos vendidos antecipadamente. “O que nos marcou foi a maneira como fomos recebidos e mimados nas sessões. Aconteceu uma espécie de epifania e fomos tocados pela nossa própria música de um jeito diferente, pelo o olhar do público, então o que era para acabar ali, estava na verdade só começando, fomos surpreendidos pela arte, a arte de realizar juntos”, analisa Vê Domingos.

Foi assim que o MIMO fez uma turnê de quinze shows, com destaque para o Arrastão Cultural de Itajaí, a abertura Oficial do 20º Festival de Música de Itajaí, Primeiro Encontro Literário também na cidade de Itajaí, e importantes apresentações no IAK em Brusque SC, dentro do Projeto Cantoria, com recorde de público, segundo o organizador, na Semana Aldo Krieger de Música do ano 2017.

Os integrantes

Giana Cervi: tem dois álbuns (Cirandinha e Casa) e dois DVDs, e já prepara seu terceiro trabalho garantindo assim a posição de uma das mais importantes intérpretes catarinenses dessa geração.

Vê Domingos: tem dois álbuns solos (Prosa Fina e Azul Caiado) e foi um dos integrantes e principal compositor do grupo Tribuzana. Produziu trabalhos para vários artistas da MPB e algumas de suas letras estão nos trabalhos mais recente do grupo O Rappa.

Bruno Kohl: tem a carreira pautada em renomados festivais pelo Brasil, participando de parcerias com compositores como Lula Barbosa, Luis Kiari, Paulo Monarco, Francóis Muleka e Alexandre Lemos e outros importantes nomes da MPB.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS