sexta, 19 de abril de 2024
Geral
25/04/2018 | 10:47

Prefeitura de Camboriú divulga resultado de processo seletivo para diversos cargos

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Administração, divulgou o resultado final e a lista de aprovados do Processo Seletivo para diversos cargos. Os profissionais serão admitidos em caráter temporário, além de ser formado cadastro reserva. A listagem completa está disponível no site, em mural no Paço Municipal e pode ser conferida diretamente neste link: https://goo.gl/UjX8Te

O processo seletivo envolveu cargos de auxiliar de serviços gerais, eletricista, gari, médico veterinário, motorista, operador de micro trator, operador de pá carregadeira, operador de escavadeira hidráulica, operador de retroescavadeira, operador de trator agrícola, operário braçal, pedreiro, pintor e vigia.
  
A contratação dos candidatos obedecerá ordem de classificação, de acordo com a necessidade da Prefeitura. Assim que convocados, os profissionais deverão apresentar documentação no Departamento de Gestão de Pessoas, que fica no que fica no Paço Municipal. Será desclassificado aquele que não comparecer durante o prazo estipulado no chamamento ou não apresentar os documentos exigidos.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS