sexta, 29 de março de 2024
Geral
23/04/2018 | 09:37

Semana inicia com 126 vagas disponíveis no Balcão de Empregos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 126 vagas de trabalho para toda a população do Município de Itajaí, em diferentes áreas de atuação. São vagas para Analista de Desembaraço Marítimo, Assistente Comercial e de Negócios, Coordenador de Estamparia Digital e muitas outras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h de segunda a sexta-feira. É necessário levar um documento de identificação com foto.

O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí. Anexo a esta matéria você pode conferir a lista completa.

Confira algumas das vagas disponíveis:

ANALISTA DE DESEMBARAÇO MARÍTIMO - Código da Vaga: 11835
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. ESCOLARIDADE: Superior completo ou cursando. REQUISITOS: Todo processo desembaraço, sistema SISCOMEX, acompanhamento do deferimento e entre outras. Desejável Inglês. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Realizará o trâmite de desembaraço, controle dos processos, análise de documentos e classificação fiscal de mercadorias enviadas pelo importador para liberação e conclusão da conferência aduaneira. Classificação de produtos. Registro de DI, LI, RE. Irá fazer numerário, fechamento, checagem de documentos de importação e exportação, contato com cliente e despachante. Foco no Marítimo. Conhecimento em todos os processos de importação e exportação em portos e aeroportos. Conhecimento em taxas portuárias, aeroportuárias, impostos e cálculos. 9) SEGMENTO: Transportadora Multinacional. TURNO DE TRABALHO: 2º a 6º das 08h às 17h. SALÁRIO: R$ 2.885,00. BENEFÍCIOS: Vale Refeição 23,00 / Vale Alimentação 200,00 / Vale Transporte Plano de Saúde UNIMED / Plano Odontológico / Seguro de Vida ITAÚ. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Local: Piçarras? Contrato temporário 30 a 90 dias. Bairro: Vila Clementino.

ASSISTENTE COMERCIAL E DE NEGÓCIOS - Código da Vaga: 11898
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de Experiência na função. Ensino Médio Completo. REQUISITOS: Flexibilidade, Liderança, organização. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Planejar e realizar visitas e contatos a empresas novas e atuais para fidelização de clientes, fazer itinerário de visitas. SEGMENTO: Vendas. TURNO DE TRABALHO: 8h às 18h (1h30 de almoço). SALÁRIO: FIXO + COMISSÃO . BENEFÍCIOS: Vale refeição. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ter carro próprio Bairro: Dom Bosco.

COORDENADOR DE ESTAMPARIA DIGITAL - Código da Vaga: 11805
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. REQUISITOS: experiência em aprovação de coloração, impressora digital, calandra e sublimação em geral. SEGMENTO: têxtil. TURNO DE TRABALHO: a combinar. SALÁRIO: R$ a combinar. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Plano de saúde e PLR. Bairro: Volta Grande.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS