sexta, 19 de abril de 2024
Geral
19/04/2018 | 15:08

Porto Belo assina convênio com GOR

A Administração do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde assinou nesta quarta-feira (18) o termo de credenciamento para apoio em resgate e outras ações relacionadas a proteção animal. A cooperação será destinada ao GOR - Grupo de Operações de Resgate, que prestará auxílio ao Município.

Entre as ações a serem realizadas pelo Grupo está inibir maus-tratos e abandono, resgate de animais em situação de risco, ao convívio humano ou maus tratos, atendimento de emergência 24h para busca e salvamento, suporte médico veterinário 24h para situação de maus tratos a animais, promoção de ações visando adoção e outras.

Esteve assinando o termo de credenciamento o Prefeito do Município Emerson Stein, a secretária de saúde Jainara Nordio, o presidente do Grupo Pedro Henrique da Silva e o vice-prefeito professor Elias Cabral. O vereador Francisco Scotini também esteve no ato parabenizando a ação.

O prefeito do Município Emerson Stein diz que este é um grande passo para a Administração, que dá suporte a ações que antes não era possível. "Temos projetos para muitas ações e ficamos felizes em agora, podermos contar com este grande apoio. É com imenso prazer que apoiamos o GOR, que já realiza um trabalho exemplar de resgate animal em toda a região" - diz.

 O presidente do Grupo de Operações e Resgate Pedro Henrique da Silva agradeceu a oportunidade de participar deste credenciamento e se comprometeu a envolver a equipe de voluntários para realizar ainda mais ações em prol dos animais no Município.

Denúncias de maus tratos a animais devem ser feitas para a FAMAP, no link "Maus Tratos Animais" que consta no site www.portobelo.sc.gov.br .


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS