sexta, 29 de março de 2024
Geral
18/04/2018 | 16:00

Novos veículos serão entregues para Secretarias de Balneário Camboriú

Nesta quinta-feira (19), às 14h, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, fará a entrega de 22 novos veículos para renovação da frota municipal de Balneário Camboriú. A entrega ocorrerá na Casa da Sogra, localizada na 6ª Avenida s/nº (final da Rua Angelina).

A Secretaria de Saúde receberá o maior número de veículos. Serão 11 Ford KA Sedan, para serem utilizados no transporte de pacientes para tratamentos fora do município e também para serviços administrativos.

Para a Secretaria de Segurança serão oito veículos Renault Duster, sendo cinco para a Guarda Municipal, um para a Guarda Ambiental, um para o Grupo de Operações Preventivas (GOP) e um para o K9. As viaturas virão equipadas com sinalizador visual (giroflex), barra dotada de base (proteção de impacto), e sinalizador acústico.

Também será entregue um Ford KA Sedan para o Departamento de Logística e Operações, da Secretaria de Gestão Administrativa e dois HB20 Sedan para a Secretaria da Fazenda, estes últimos adquiridos por meio do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT).

“Foi feito um censo no ano passado onde identificamos que, além de grande deterioração, cerca de 80% da frota municipal tem mais de cinco anos de uso e alguns chegam a ter 15 anos de uso Esse vai ser o primeiro passo da renovação gradativa da frota”, contou o coordenador de Manutenção de Veículos, Gean Francisco Garaes.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS