sexta, 29 de março de 2024
Geral
12/04/2018 | 15:55

Três looks com peças alongadas: tendência do outono inverno pode invadir seu guarda-roupas

Algumas mais parecem vestidos e já fazem parte dos looks das fashionistas de plantão. Se tem uma modelagem que promete virar curinga no guarda-roupas para este outono inverno são as peças alongadas. Camisas, quimonos, t-shirts ou casacos no formato midi ou até os pés, os modelos são habitualmente acompanhados por fendas frontais ou laterais e podem ser utilizados em diferentes ocasiões.

As peças versáteis possibilitam várias combinações, além de dar novos ares ao look. Lisas, listradas ou estampadas, elas modernizam o visual de forma rápida e prática.Outro detalhe importante é que o caimento dessas peças cria uma linha vertical imaginária dando a impressão de uma silhueta mais fina e alongada. Vale apostar na criatividade para entrar na nova estação com muito estilo.

As consultoras do Posthaus, um dos maiores e-commerces moda do país, sugerem algumas formas de usar os itens que valorizam qualquer corpo e deixam a produção mais despojada:

 

Com short jeans

Essa dica vale mais para os dias menos frios, então é uma boa pedida para aproveitar as temperaturas deste início de outono. Uma maxi t-shirt ou camisa alongada sobrepondo uma peça curta dá um toque sensual à composição. Essa mistura de itens curtos com os maiores deixa mais compridas as pernas de quem usa. Eles caem bem com rasteiras e sapatilhas.

 

Com calça

Se a ideia é uma produção mais casual para o trabalho, por exemplo, a sugestão é combinar uma calça um pouco mais justa, com maxis camisas, casacos ou t-shirs. Hot pants, jeans ou leggings são boas opções para usar com as peças. Para dar ainda mais elegância ao look, a dica é optar por um salto alto.

 

Como vestido

Quando as fendas laterais não são tão grandes, as peças podem ser usadas até como vestido. Nos dias frios é possível incrementar o visual com meia calça e bota. Dependendo da composição, vale enriquecê-lo com um quimono ou casaco alongado. Para as mulheres que têm bastante busto, itens com decote V ficam melhores no corpo.

Nádia Fontes
Melz Assessoria de Imprensa 
(47) 3340-2205 | (47) 3336-0231 | (47) 9246-7215
nadia
@melz.com.br
www.melz.com.br



Fonte: Melz Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS