quinta, 28 de março de 2024
Geral
06/04/2018 | 18:56

Confira a programação da Volvo Ocean Race de Itajaí para este sábado (07)

A programação de sábado promete agitar a Vila da Regata em Itajaí. Os portões ficarão abertos das 10h à meia-noite para que o público aproveite por mais tempo o evento esportivo mundial. Gastronomia variada, música regional e diferentes opções de entretenimento são o tempero deste misto de culturas e idiomas que é a Volvo Ocean Race

A partir das 12h30, Mari Monteiro & Banda 6 comandam o Palco Principal até as 14h30. O palco fica no lado esquerdo da Vila da Regata, onde há a praça de alimentação principal do evento. Às 15h, Ricardo Pauletti Trio se apresentam no mesmo local até as 17h.

No Palco Pódium, localizado próximo ao local de atracagem dos barcos, a Union Dance Company mostra o melhor da dança de rua e do hip hop das 16h às 17h.

À noite, no palco principal, a Bateria Pura Kdência se apresenta das 19h30 até as 21h. E para fechar o sábado, o Grupo Desafio sobe ao palco das 21h30 até a meia-noite.

Outras atrações

Na Vila da Regata também há expositores de cada equipe que participa da Volvo Ocean Race: Team AkzoNobel (Holanda), Dongfeng Race Team (China), MAPFRE (Espanha), Vestas 11th Hour Racing (Estados Unidos), Sun Hung Kai/Scallywag (Hong Kong), Turn the Tide on Plastic (Nações Unidas), e Team Brunel (Holanda).

Além das atrações culturais, a gastronomia diversificada também é um diferencial. O público poderá desfrutar de mais de 40 pratos produzidos por oito restaurantes. Será servida a popular sardinha na brasa, bolinhos de bacalhau e muitos outros.

A bebida também terá o sabor da região: o chope será da marca Eisenbahn, que é de origem catarinense e já conquistou o público em todo o país. Vale ressaltar que durante a Itajaí Stopover, não haverá uso de copos plásticos. Os visitantes deverão deixar o valor caução de R$ 5 para retirada de um copo personalizado. Ao final da visita no local, a pessoa poderá ficar com o material ou devolver o objeto e pegar o dinheiro de volta.

No Centreventos, 80 expositores apresentam opções de negócios diversificados, desde estandes de construtoras à loja de brinquedos.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS