quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/04/2018 | 14:15

Últimos dias de inscrição para o 14º Salão Nacional de Artes de Itajaí

As inscrições para o 14° Salão Nacional de Artes de Itajaí (Sinai) seguem abertas até o dia 08 de abril (domingo). As pessoas interessadas devem realizar o cadastro gratuito pelo e-mail 14snai@gmail.com. Artistas de todo o país podem se inscrever, individual ou coletivamente, nos campos das artes visuais. O 14º Sinai será realizado em Itajaí de 01 de junho até 15 de julho.

Para participar é necessário seguir as seguintes condições: idade mínima de 18 anos; pessoas de todo o país e estrangeiros, residentes no país há mais de três anos; inscrições online devem ser encaminhadas em um único documento, no formato PDF, com a ficha de inscrição, dados do participante, obras para o concurso, portfólio e currículo.

A ficha de inscrição consta no fim do edital, sob o nome “Termo de Compromisso”. O edital está anexado no rodapé desta notícia.

Os artistas que farão parte do evento vão receber um apoio financeiro. Serão selecionados 35 artistas nacionais e também profissionais convidados. A Fundação Cultural de Itajaí vai adquirir as três obras com melhor avaliação, de acordo com o parecer da Comissão Julgadora.

O tema é “territórios” e podem ser inscritas obras ligadas às artes visuais como pintura, gravura, desenho, escultura, cerâmica, tapeçaria, objetos, assemblagem, arte digital, fotografia, vídeo, performance e instalação. A divulgação dos trabalhos será feita até 03 de maio, por meio de publicação no Jornal do Município de Itajaí.

O 14° Salão Nacional de Artes de Itajaí é uma realização da Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí e Casa de Cultura Dide Brandão.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS