quinta, 28 de março de 2024
Geral
28/03/2018 | 10:00

Paixão de Cristo será na Praça da Igreja Matriz em Balneário Piçarras

A vida de Jesus Cristo, desde o seu batismo pelo profeta João Batista até a sua ressurreição, será contada pelo espetáculo "A Paixão de Cristo nos Dias de Hoje", na sexta-feira santa, 30 de março, a partir das 20h, em Balneário Piçarras, na praça em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz, no centro.

A peça já é uma tradição na cidade, com realização pela Prefeitura Municipal e produção da LD Casa de Artes. O espetáculo traz em cena, membros da comunidade, atores, atrizes e até quem nunca subiu num palco na vida, com pessoas de 5 a 85 anos.

 "O objetivo é agregar mais autenticidade e não excluir ninguém, tentando seguir os passos do Messias. Apesar de retratar uma história acontecida há cerca de 2 mil anos, a peça apresenta ao público uma linguagem atual para uma melhor compreensão", explicou o diretor da peça, Lucas David.

"Ao longo da vida, Jesus teve vários momentos onde precisou mostrar às pessoas que o amor era o melhor caminho. Nos dias de hoje, onde boa parte das pessoas se deixa levar por qualquer discussão, vide o facebook, desde política até futebol, esse amor que Jesus tanto pregava se faz ainda mais necessário", frisa Lucas.

A entrada é franca, mas no local terá arrecadação de alimentos e produtos de higiene, conforme comenta a Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Silvana Rebello "Para quem quiser ajudar, estaremos arrecadando alimentos e, também, produtos de higiene, para doação a entidades sociais do município", exalta.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS