quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/03/2018 | 16:39

Didi Wagner reúne 400 mulheres em talk show no Balneário Shopping

Um bate-papo descontraído e divertido com a apresentadora Didi Wagner marcou o Elas Balneário, evento que celebra o Mês da Mulher no Balneário Shopping. Através de uma conversa mediada pela jornalista Roberta Dietrich, Didi falou com o público sobre carreira, viagens, filhos e vida pessoal, além de dar detalhes de bastidores de seu programa Lugar (In) Comum, da Multishow, com o qual já viajou para lugares incríveis como Suíça, Japão, Alemanha, Nova Zelândia e Tailândia, entre outros.

A apresentadora reuniu mais de 400 mulheres e fãs que lotaram o BS Hall, espaço de eventos do Balneário Shopping. “É uma honra expor a minha essência e o meu cotidiano para um público atento e ligado em tantas transformações que o mundo passa”, falou a apresentadora. A proposta do evento é provocar debates em torno do universo feminino trazendo como pauta principal a valorização da mulher e seu lugar na sociedade.

Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, o Elas Balneário já é tradição no calendário de março e tem o propósito de inspirar cada vez mais mulheres. “O Elas nasceu para gerar conteúdo e discutir abertamente a evolução da mulher, o mercado de trabalho, lifexstyle e tendências, além de inspirar o público feminino com grandes personalidades”, diz.

O Elas Balneário trouxe ainda o Yoga Day, uma aula aberta ao público com as instrutoras Simone Franco e Michele Etzold, em parceria com o projeto Natural Move, do blog Jô Mansardo. A aula contou com a participação de 150 mulheres, muitas delas experimentando a prática pela primeira vez. “Foi lindo demais ver o público conhecendo e se entregando a um momento único de reflexão”, comenta Jô Mansardo.

 

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS