quinta, 18 de abril de 2024
Geral
20/03/2018 | 17:25

Porto Belo adquire terreno para ampliação de escola no Perequê

A Administração do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação realizou nesta segunda-feira (19) a entrega oficial do novo terreno, adquirido para ampliação da Escola Municipal Professora Catarina Benedita Guerreiro, no bairro Perequê. Na oportunidade, também foi realizada a entrega oficial dos novos uniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Junto aos alunos na sede da Escola, o prefeito de Porto Belo Emerson Stein falou sobre a importância da nova aquisição, visto que tem crescido consideravelmente o número de alunos na Rede de Ensino. "Esta é uma das escolas que mais precisa de atenção da Administração Municipal. Além da ampliação, iremos fazer o projeto para reforma e também a construção da quadra de esportes. É mais um grande passo para a educação na nossa cidade" - destaca. Durante a entrega dos uniformes, Emerson recebeu cartas de agradecimento escritas pelos próprios alunos.

O terreno está localizado ao lado da escola, possui 300m² e será pago com recursos próprios para a educação. 

Participaram da cerimônia de entrega, além do prefeito Emerson Stein, o vice-prefeito professor Elias Cabral, a secretária de educação professora Rosane Grauppe, os vereadores Joel Orlando Lucinda, Silvana Stadler, Bento Sebastião Voltolini, Jonas Amadeu Raulino e Altino Junior, além de secretários municipais, diretora e professores da escola.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS