quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/03/2018 | 17:22

Itapema - Iniciada entrega dos materiais escolares na Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação de Itapema iniciou a entrega dos kits de materiais escolares aos mais de 10 mil alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. Este ano, a novidade é o kit especial que também está sendo disponibilizados aos professores.  

Os materiais são entregue de acordo com a necessidade pedagógica de cada aluno desde a Educação Infantil até Anos Iniciais e Anos Finais. Já aos professores, os materiais são de acordo com a disciplina e turma que o professor leciona, como por exemplo, artes e educação física.

“Todos os materiais foi adquirido pensando na necessidade de cada aluno. Os kits são completos e vão contribuir com o trabalho realizado em sala de aula, desde caderno até lápis e objetos para outras atividades. O mesmo com os professores que terão materiais que auxiliarão nas aulas”, explicou a Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto.

A prefeita Nilza Simas realizou a entrega oficial durante a assembleia de pais na Escola Bento Elói Garcia, no bairro Morretes, na noite da última segunda-feira (19/03). “Depois de entregarmos os uniformes, agora iniciamos a entrega dos kits de materiais escolares. Parabéns a equipe da Secretaria de Educação pelo esforço em realizar a duas entregas no início do ano letivo. Parabéns aos pais que vieram participar da assembleia, a participação da família é muito importante para o desenvolvimento educacional dos alunos”, destacou Nilza Simas.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS