quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM.
16/03/2018 | 10:29

Café com o Comandante Geral da PMSC em Balneário Camboriú

"As pessoas não querem mais policiais. Elas querem a redução dos crimes". São as palavras do Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, no evento “Café com o Comandante’’, ocorrido na quinta-feira, dia 15, realizado no Hotel Geranium, Centro de Balneário Camboriú. O bate-papo foi organizado pelo comando do 12º Batalhão da Polícia Militar em Balneário Camboriú, Tenente-Coronel José Evaldo Hoffmann Junior, que também está como comandante interino da 3ª Região de Polícia Militar.

O evento que teve como objetivo apresentar os planos de segurança pública da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na região de Balneário Camboriú contou com a presença de representantes do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), poder legislativo e executivo municipal, Polícia Civil, Bombeiros Militares, imprensa e convidados.

Na ocasião, o Comandante falou sobre as estratégias utilizadas pela PMSC e comentou sobre o efetivo de reforço disponibilizado para atender a demanda necessária. Salientou ainda que Balneário Camboriú tem uma característica ímpar de movimentação turística que exige uma atenção não só durante a temporada de verão, mas durante o ano todo, principalmente nos feriados e datas comemorativas.

O Coronel citou que “as pessoas não querem mais policiais. Eles querem a redução dos crimes”, o sonho seria concluir a carreira garantindo ”um lugar em que os policiais não precisassem usar armas, pois a segurança e a cultura estariam no seu suprassumo. Imagine...”.

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS