sexta, 19 de abril de 2024
Geral
07/03/2018 | 10:41

ITAJAÍ: Assistência Social promove caminhada pelo Dia Internacional da Mulher

A Secretaria de Assistência Social de Itajaí convida a população para uma caminhada em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira (08). A ação denominada “Mulheres na rua, nossa luta é todo dia!” iniciará às 9h em frente à Igreja Imaculada Conceição. As mulheres seguirão pelo calçadão da Hercílio Luz em direção à Casa da Cultura Dide Brandão, com balões e cartazes. Pelo caminho, serão distribuídos folders de conscientização.

“É preciso esclarecer para a população que as mulheres têm um papel importante na sociedade. O mundo não é mercadoria, as mulheres também não. Queremos buscar esta valorização e também uma conscientização da nossa luta de combate e prevenção à todas as formas de violência contra a mulher”, afirma Luciane Araújo, secretária-adjunta da Secretaria de Assistência Social de Itajaí.

O Dia Internacional da Mulher é reconhecido como um dia de manifestações, lutas e ações em prol da igualdade de gênero. Além da caminhada, a Secretaria de Assistência Social promoverá rodas de conversa nas comunidades por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS