quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/03/2018 | 10:22

Espetáculo Transformista comemora um ano de apresentações com sessão especial no Municipal de Itajaí

Neste fim de semana acontece no Teatro Municipal de Itajaí a edição de aniversário do “Drag Night Show”, espetáculo transformista idealizado e produzido pela Plasticine Produções de Camboriú. Depois de um ano de apresentações – foram 3 edições em 2017, totalizando 6 espetáculos apresentados na Casa da Cultura Dide Brandão – a equipe migra para o Teatro Municipal e promove uma noite inteira dedicada à arte transformista em caráter gratuito, com o objetivo de celebrar junto ao público a conquista de realizar um espetáculo independente de grande porte com essa temática na cidade.

A diretora e produtora Viviane de Paoli diz que já estavam em seus planos há algum tempo promover uma sessão gratuita do espetáculo, para que ele pudesse ser apreciado por uma parcela maior da comunidade. “Estamos desde o ano passado planejado a ida para o Teatro Municipal. Não foi um processo fácil, mas estamos todos muito felizes. Para deixarmos toda a produção com clima de festa, resolvemos buscar por patrocinadores e apoiadores que nos ajudassem com a ideia de tornar esse espetáculo gratuito justamente na data em que ele comemora um ano de existência. O objetivo da Plasticine Produções é sempre estar cada vez mais perto do público.”

O espetáculo conta com números inéditos ​ – uma tradição do “Drag Night Show” -​  especialmente concebidos para essa edição​, além de surpresas na recepção do público​, artistas de Florianópolis​/SC​ e uma convidada especial de São Paulo: a drag queen Veruska Kasparian. A produção do espetáculo também estará arrecadando alimentos para a ONG ​ADEH de Florianópolis​, ação que aconteceu também em todas as outras edições (a entrada é gratuita, mas todos podem estar levando 1kg da alimento não perecível para ajudar nesta campanha).

Os ingressos poderão ser retirados no dia do evento e no local a partir das 14h. A produção recomenda a retirada de ingressos até uma hora antes da apresentação por conta da lotação do teatro. No mais, O “Drag Night Show” garante ótimas surpresas e convida a todos e todas a conferir o evento de perto neste dia 10 de março às 20h30 no Teatro Municipal de Itajaí. Mais informações podem ser obtidas na página oficial da Plasticine Produções no Facebook e no perfil da produtora no Instagram.
 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS