sexta, 19 de abril de 2024
Geral
06/03/2018 | 09:45

Homem é filmado roubando partes de motocicleta em Balneário Camboriú

Sobre o vídeo que circula nas redes sociais onde um homem aparece furtando a bateria de uma moto, informamos que a Polícia Militar não foi acionada para fazer o atendimento no horário do crime.

A partir do momento em que o comandante do Batalhão, Tenente-Coronel Evaldo, recebeu o vídeo via whatsapp, por volta das 9h30 da manhã desta terça-feira, de imediato empenhou as guarnições para verificarem o fato e fazerem buscas para localizar o suspeito. Quando a guarnição chegou no local, a motocicleta não estava mais no local e ninguém se apresentou aos policiais como vítima ou testemunha.

Já recebemos outras informações sobre o possível paradeiro do autor e estamos em buscas. Caso seja encontrado, será identificado mediante boletim de ocorrência e informado o órgão competente para investigar o crime, visto que já não há mais situação de flagrância.

Qualquer nova informação poderá ser repassada à Central de Emergências pelo telefone 190.

A Polícia Militar alerta para que, caso flagre algum tipo de crime ou emergência, ligue imediatamente para o *190 (ou outro órgão - dependendo da emergência) e informe a situação com o maior número de detalhes possível. Filmar é importante, porém, mais importante ainda é alguém ligar para os órgãos de atendimento de emergência para uma equipe chegar ao local e prestar o atendimento o quanto antes.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS