sábado, 20 de abril de 2024
Geral
02/03/2018 | 09:06

Bolão do Oscar sorteia 24 pares de ingressos para o cinema no Itajaí Shopping

Quem é cinéfilo e está ansioso pelos resultados da premiação mais importante do cinema vai adorar a nova ação promocional do Itajaí Shopping. O empreendimento realiza o primeiro Bolão do Oscar e, em parceria com a Arcoplex Cinemas, vai premiar um cliente com 24 pares de ingresso. O ganhador será quem acertar mais palpites dos vencedores nas categorias de premiação do Oscar 2018.

Para participar é só responder quem deve faturar as estatuetas do Oscar 2018, através do endereço http://bit.ly/BolaoItajaiShopping. O formulário estará aberto até o dia 4 de março, às 18h, para os participantes deixarem seus palpites. O vencedor do bolão será quem obter mais acertos, sendo que em casos de empate o empreendimento realizará um sorteio para definir o ganhador. Os 24 pares de ingresso premiados deverão ser usados exclusivamente no Arcoplex Cinemas do Itajaí Shopping, válidos para qualquer sessão até o fim deste ano.

Todos os anos, grandes nomes e revelações do cinema mundial são premiados na cerimônia dos Academy Awards. São 24 categorias que premiarão os artistas, diretores e técnicos que mais se destacaram em frente às telas. Na categoria de melhor filme, a principal da premiação, concorrem grandes obras do cinema, entre “Lady Bird – A Hora de Voar”, “A Forma da Água” e “Três Anúncios para um Crime”, além de outros títulos. Campeão em indicações, “A Forma da Água” está em cartaz no Itajaí Shopping, além de “O Touro Ferdinando”, indicado na categoria de melhor animação. Os horários podem ser conferidos em http://bit.ly/CinemaItajaiShopping


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS