quinta, 28 de março de 2024
Geral
22/02/2018 | 17:53

Graciliano Rodrigues não apresenta mais o Balanço Geral da RicTV em Itajaí

Quem ligar amanhã, sexta-feira, dia 23,  a televisão ao meio dia para assistir ao programa de jornalismo Balanço Geral, da RicTV, não vai ter oportunidade de ver o apresentador Graciliano Rodrigues, que foi âncora da emissora durante os últimos 25 anos. Ele não teve seu contrato renovado pela Direção da emissora.

Segundo o que se sabe, o motivo é a redução de custos da emissora.

O diretor da Editora Bittencourt, Carlos Bittencourt, que conhece o apresentador desde que ele iniciou o trabalho de âncora em Itajaí, na extinta RCE, lamentou a decisão da emissora, afirmando que ela pode perder muito em audiência. "Graciliano era a cara da RicTv em Itajaí pelo tempo que trabalhou na emissora. Além disso, é um apresentador que tem muita credibilidade junto à comunidade. Isso pode ser facilmente comprovado em várias pesquisas feitas por agências especializadas em audiência".

Foto: ndonline

Carlos Bittencourt acrescentou ainda que na maioria dos casos "a credibilidade do apresentador junto ao seu público é fundamental para que um programa de jornalismo como o Balanço Geral, que também emite opiniões, tenha a aceitação que teve até hoje."


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS