sexta, 19 de abril de 2024
Geral
21/02/2018 | 14:21

Selo Social certifica 22 organizações e uma centena de projetos de Balneário Camboriú e Camboriú na próxima terça-feira

A cerimônia de Certificação do Selo Social de Balneário Camboriú e Camboriú, que irá reconhecer empresas, entidades sociais e órgãos públicos com iniciativas que desenvolvem ações que impactam positivamente a sociedade, será realizada na próxima terça-feira, 27, no Maria’s Camboriú, às 19h30min.

Esta é a segunda edição da iniciativa, promovida pelo Instituto Abaçaí, e busca desenvolver projetos sociais, tendo como base as áreas da Saúde, Educação, Inclusão Social e Meio Ambiente.

Durante a cerimônia, serão certificadas 22 organizações que elaboraram 105 projetos com o tema ‘Integrando e reconhecendo nossa cidade’. As iniciativas foram desenvolvidas ao longo de 10 meses e beneficiaram mais de 60 mil pessoas. “Um ponto bastante interessante desta edição é que os participantes foram estimulados a desenvolverem projetos em parceria e os resultados foram bastante interessantes, tendo como resultado 256 impactos sociais, que são os benefícios registrados para vida daquela comunidade”, enfatiza a diretora do Instituto, Carina Giunco.

Como articuladora local do Selo Social, a Faculdade Avantis sediou encontros de orientação para estruturação dos projetos e, além disso, terá 22 dos seus projetos certificados. Segundo o Diretor de Gestão de Pessoas da instituição, Alexandre Werner, o reconhecimento vem ao encontro do que prega a política de ensino da Avantis. “Temos muito forte a questão da Responsabilidade Social. É algo presente no cotidiano da nossa instituição e poder ser reconhecido e contribuir para que isso seja propagado, sem dúvida é algo grandioso, motivo de orgulho. Com toda certeza estaremos sempre envolvidos com o Selo Social”.

O Selo Social é promovido pelo Instituto Abaçaí, em parceria com a Faculdade Avantis, as prefeituras de Balneário Camboriú e Camboriú, e o Instituto Federal Catarinense (IFC) e tem como investidores as seguintes empresas:  Cópia & Cia, Alcon, Hotel Sibara, Embraed, Viação Praiana, Green Valley, Alta Cúpula e Colégio Visão. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS