quinta, 28 de março de 2024
Geral
Divulgacao
13/02/2018 | 10:47

Carnaval da Melhor Idade agita o Mercado Público

A segunda-feira (12) de Carnaval no Mercado mostrou que não há idade para sambar, pular e cantar. A Melhor Idade contagiou o público que preferiu as tradicionais marchinhas carnavalescas e a Música Popular Brasileira (MPB), cantada pela artista Louise Lucena, durante o final da tarde. A programação para os foliões continua nesta terça-feira (13) com o bailinho para as crianças, a partir das 15h e, às 18h, o encerramento com Jam Session de Carnaval.

Com a alegria contagiante, a servidora pública Maria Helena, de 69 anos, mostrou que não há idade para sambar. Desde as 16h30, a senhora que, além de mostrar o samba no pé, também se fantasiou com uma máscara para o Carnaval da Melhor Idade. Além disso, contagiou o público mais jovem que a acompanhou numa fila indiana que percorreu o Mercado Público com muitos sorrisos e empolgação.

“Estou achando ótimo. Pela primeira vez, temos um carnaval para gente também. Viemos prestigiar com todas as nossas amigas do Centro de Convivência do Idoso e mostrar que também temos que comemorar”, destaca a servidora.

A cantora Louise Lucena se animou no palco ao ver os idosos se envolvendo com as marchinhas que cantava. “Esse carnaval resgatou o lado familiar. Uma festa para todas as idades. O pessoal é muito animado”, destaca Louise que animou a tarde dos idosos.

“Estamos reinventando o carnaval na cidade, trazendo o público novamente para o Mercado. Está dando certo”, destaca o superintendente da Fundação Cultural de Itajaí, Normélio Pedro Weber.

Confira a programação do Carnaval em Itajaí

13 DE FEVEREIRO (TERÇA-FEIRA)

.: Bailinho Infantil da Bárbara
Local: Mercado Público
Horário: 15h
Quanto: Gratuito

.: Jam Session de Carnaval
Local: Mercado Público
Horário: 18h
Quanto: Gratuito


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS