quinta, 28 de março de 2024
Geral
09/02/2018 | 15:26

Palco da Praça das Figueiras, em Camboriú, caindo aos pedaços

A vereadora Jane Stefenn (REDE) protocolou indicação pedindo o conserto URGENTE do palco e banheiros da Praça das Figueiras, no Centro de Camboriú. As madeiras que sustentam a ampliação do palco estão podres e caindo, deixando aberta a estrutura de sustentação que agora serve como depósito de madeiras velhas e lixo. Além disso, os banheiros estão entupidos e a sujeira espalha o mau cheiro por todo o local.
 
 "Se a praça que está a poucos passos da sede da Prefeitura está assim, o que será do restante da cidade?", questionou a vereadora.
 
 Jane alerta para o risco da integridade física das crianças que sobem para brincar no palco e também das pessoas que se apresentam ali em eventos da cidade. Acrescentando ainda o risco para a saúde pública, com a estrutura deteriorada atraindo ratos, baratas, aranhas e outros animais perigosos para a saúde humana.⚠
 "O prefeito quer gastar mais de R$ 40 mil para trazer a peça de teatro de uma atriz global, diz para ele mostrar a praça e o banheiro para a Globo, para ver se está bonito", criticou Jane.
 
 A vereadora, que é autora da lei da Virada Cultural em Camboriú, disse ainda que continua esperando que o prefeito cumpra a promessa de realizar o festival anual previsto em lei sancionada em 2013.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS