quarta, 17 de abril de 2024
Geral
08/02/2018 | 13:26

Porto Belo realiza Desfile de Carnaval nesta sexta

Para iniciar a folia de carnaval, a Administração do Município de Porto Belo através da Fundação de Cultura realiza nesta sexta-feira (09) o Desfile de Carnaval, com a participação da Escola de Samba Unidos de Porto Belo e blocos da região. Na oportunidade, será escolhido o bloco mais alegre.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Cultura Cristiane de Jesus, há cinco anos não era realizado o Desfile de Carnaval na cidade e a população estava pedindo que a Administração voltasse a realizar. "As pessoas estavam acostumadas com o Desfile e sempre pediam para retomá-lo. Muita gente que desfilou no passado entrou em contato nas últimas semanas para se colocar a disposição e voltar para a Avenida. Tudo está sendo organizado com muita dedicação e sem dúvidas será um desfile maravilhoso" - diz a presidente.

A concentração para o desfile será às 21h em frente ao Supermercado Ilha Sul, no Centro de Porto Belo, nas proximidades da Praça da Bandeira. Os blocos seguirão em direção à Praça da Bandeira, entrarão na Rua Capitão Gualberto Leal ( rua da Câmara de Vereadores, mas em direção à praia), passando em frente ao Banco do Brasil e seguindo pela rua Manoel Felipe da Silva Neto, onde o espetáculo será encerrado, nos fundos da Praça.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS