sexta, 29 de março de 2024
Geral
02/02/2018 | 08:36

Navegantes: Três novos veículos são adquiridos para serviços socioassistenciais

O Prefeito Emílio Vieira e o Secretário Municipal da Assistência Social Juliano de Maria participaram, na tarde desta quinta-feira, (01), em frente ao Paço Municipal, da cerimônia de entrega de 3 novos veículos: 1 modelo Chevrolet SPIN e 2 modelos Volkswagen UP. Um investimento de 162 mil reais com recursos viabilizados junto aos Governos do Estado e Federal. “ Esses três novos carros vão dar mais condições para a equipe da Assistência Social de trabalhar nas comunidades com as famílias menos favorecidas,” enfatizou o prefeito.

De acordo com o secretário da Assistência Social, Juliano de Maria, um dos veículos será utilizado pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS nas visitas domiciliares e demais serviços desta Unidade. Já o outro veículo será utilizado pelo Centro de Referência de Assistência Social -CRAS 2, no bairro Nossa Senhora das Graças,  inaugurado no ano passado. O terceiro carro será utilizado pelo Bolsa Família nas visitas às famílias beneficiárias do programa.

 “ Os veículos serão utilizados para prestar acompanhamento às famílias que precisam ter acesso aos serviços socioassistenciais. Com essas aquisições, outros serviços serão beneficiados com o remanejamento de veículos usados atualmente. É o caso do serviço de abordagem social as pessoas em situação de rua que passará a ter um veículo exclusivamente para este serviço, ” destacou o secretário.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS