sexta, 29 de março de 2024
Geral
23/01/2018 | 18:10

Porto Belo terá curso de Turismo EAD pela FURB

Poderão ser realizadas entre os dias 01 e 19 de fevereiro as inscrições para o Curso de Turismo na modalidade Ensino a Distância, ministrado pela Furb no Município de Porto Belo. As inscrições devem ser feitas na Fundação Municipal de Turismo, onde será o Polo da Faculdade no Município, das 9h às 17h. O curso ocorrerá no período de três anos e é o primeiro da Faculdade fora de Blumenau.

Quem deseja fazer a inscrição deve ter em mãos a ficha de inscrição preenchida, que pode ser impressa no site da Furb furb.br/comoingressar e fotocópia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio ou apresentação do original.

O curso de Turismo possui uma estrutura curricular diferenciada, voltada às necessidades e ao dinamismo do mercado de trabalho. O bacharel em Turismo ou turismólogo deverá atuar no planejamento, promoção e execução das atividades turísticas.

O curso de Turismo veio a Porto Belo graças a uma parceria entre a Furb e Prefeitura Municipal, que manifestou o interesse de receber a Faculdade através da Fundação Municipal de Turismo.

O prefeito do Município Emerson Stein destaca que este é um passo importante para Porto Belo. "Porto Belo é uma cidade turística e vimos a necessidade de qualificar os profissionais da área, para estarem ainda mais preparados para receber nossos visitantes e atuar no desenvolvimento de nossa cidade" - diz o prefeito.

 



JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS