sexta, 29 de março de 2024
Geral
18/01/2018 | 09:06

Balneário Camboriú receberá a primeira etapa da Kraft Race 2018

A Kraft Race é uma corrida de aventura disputada em equipes em modalidades como mountain bike, trekking (corrida), canoagem e rapel, todas elas sem revezamento. Neste ano, a primeira das cinco etapas da corrida será no dia 03 de fevereiro, em Balneário Camboriú. Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), o evento terá capacidade para a participação de 200 pessoas entre atletas e não-atletas.


As provas são divididas em duas categorias: Aventura (para iniciantes) e Expedição (para experientes). Cada categoria tem uma subdivisão em duplas (masculinas, femininas ou mistas) e quartetos (mínimo uma mulher por equipe). A largada será às 14h e o ponto de encontro dos participantes será das 9h às 11h na Universidade do Vale do Itajaí – Campus Balneário Camboriú, onde eles receberão as informações de onde será dada a largada. Serão cedidos mapas informando onde os atletas terão que passar para completar o percurso. Para isso, pelo menos um membro de cada equipe tem que saber como utilizar uma bússola e também o mapa.


“A corrida integra o Campeonato Catarinense de Corridas de Aventura (CCCA), que é um circuito conceituado e consolidado dividido em etapas, que vem acontecendo há mais de uma década do estado de Santa Catarina, além de contar pontos para o Ranking Brasileiro de Corridas de Aventura (RBCA) e também para a Copa do Brasil de Corrida de Aventura (CBCA)”, diz o organizador do evento Hans Peder Behling. Para se inscrever, é necessário acessar o site do evento (www.kraftrace.com.br) e clicar no link “quero me inscrever”.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS