terça, 16 de abril de 2024
Geral
15/01/2018 | 14:51

Saúde cria comissão de fiscalização para o concurso e processo seletivo em Itajaí

A Secretaria Municipal de Saúde criou uma comissão de fiscalização para fazer o acompanhamento e fiscalização do concurso e processo em andamento no Município. As inscrições seguem abertas para 76 cargos até 31 de janeiro. Mais informações e inscrições no site www.iobv.org.br.

Os servidores que farão a fiscalização das inscrições e provas serão cinco servidores efetivos do município. A presidente da comissão é a enfermeira da Estratégia Saúde da Família e assessora técnica da Diretoria de Atenção à Saúde, Arizolete dos Santos.

No encontro, realizado na última sexta-feira (12), ficou definido um e-mail para a Comissão esclarecer dúvidas de inscrição, realização da prova e critérios estabelecidos no edital para os candidatos: concursosaude2018@itajai.sc.gov.br.

O concurso

O concurso público é destinado para preencher 60 cargos de nível médio e superior, como técnico em radiologia, cirurgião dentista, enfermeiro, nutricionista, farmacêutico, psicólogo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional e médicos de diversas especialidades. Já o processo seletivo irá selecionar 16 profissionais para atuar nas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF) e no Programa de Controle da Dengue, como agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, auxiliar de consultório dentário ESF, técnico em enfermagem ESF, cirurgião dentista ESF e enfermeiro ESF. Também haverá cadastro reserva para futuras contratações.

Para dar mais transparência ao concurso e processo seletivo, a Secretaria de Saúde realizou um processo licitatório para contratação de uma empresa para elaborar os editais e provas – a vencedora foi o Instituto O Barriga Verde, vinculada a Universidade Metodista de São Paulo. Além disso, foi criada uma comissão de acompanhamento de todo processo, composta por cinco servidores efetivos.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS