quinta, 28 de março de 2024
Geral
Foto: Jerferson Acevedo - Um dos veículos envolvidos no suposto golpe
11/01/2018 | 14:42

Notícias nas redes sociais alertam população itajaiense sobre pessoas que estariam simulando venda de mercadorias nas residências para assaltar

Os grupos de WhatsApp e outras redes sociais estão alertando a população sobre pessoas que estariam indo de cada em casa vender jogos de panelas, mas com o objetivo de entrar na residência e assaltar os moradores.

Ciente da ocorrência, a Polícia Militar de Itajaí está realizando busca dos veículos descritos para ver se a denúncia procede. Por enquanto, a recomendação da PM é de que ninguém abra o portão de sua residência para esse tipo de vendedores.

Veja a Nota Ofical da Polícia Militar:

"Desde quarta-feira (10), um áudio de 2 minutos tem circulado no Whatsapp, em que uma moça não identificada conta a situação pela qual sua mãe passou: um carro vermelho parou em frente a sua casa, no São João, e uma moça descrita como "magra e loira" lhe ofereceu um jogo de panela por um valor baixo, insistindo para que a senhora abrisse o portão.

A história compartilhada pela rede social é verídica e de fato aconteceu, porém não há indícios de que essas pessoas estão tentando realizar um assalto nas casas, podendo se tratar apenas de trabalhadores comuns. Todavia, o 1º Batalhão da Polícia Militar de Itajaí orienta aos moradores do município que em situações dessa natureza, não abram seus portões para pessoas desconhecidas e mantenham-se atentos à possíveis riscos, acionando a Polícia Militar através do 190."


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS