sexta, 29 de março de 2024
Geral
05/01/2018 | 00:26

Porto Belo mantém praias limpas

Destino de milhares de pessoas durante  verão, a Administração do Município de Porto Belo tem mantido as praias limpas nesta temporada. A limpeza foi organizada nos períodos noturnos, como já era de costume, e agora também no período diurno.

A Administração realizou a contratação através de Processo Licitatório da empresa Agentserv - Serviços Gerais e Administrativo Eirele e as equipes devem ser mantidas nas praias até o mês de março.

Para o prefeito do Município Emerson Stein, a Administração prezou para que a limpeza fosse mais eficiente nesta temporada, para que moradores e turistas que frequentam as praias possam estar satisfeitos com o local.

Durante a madrugada, todas as praias do Município recebem a equipe para limpeza geral e no período diurno, equipes menores são mantidas nas praias do Perequê e Centro, onde se concentram o maior número de pessoas, para manter o local limpo.

"É claro que além das equipes de limpeza, precisamos contar com a conscientização e o bom senso das pessoas que utilizam a praia, para que não deixem lixo no local. O ideal é que cada pessoa leve para casa o seu lixo, evitando assim que ele vá parar no mar e auxiliando ainda mais o processo de limpeza"- diz o prefeito.

Além da limpeza, foram instaladas mais de cem lixeiras duplas, distribuídas em diferentes praias e 60 tubos de concreto, também para armazenamento de lixo. As praias também receberam placas de sinalização com normas para utilização da faixa de areia, referente principalmente à prática de esportes animais na praia.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS