quarta, 17 de abril de 2024
Geral
03/01/2018 | 23:10

Presidente do Parque Beto Carrero World desmente notícias de que o emprendimento sairá de Santa Catarina

No mês de dezembro, algumas notícias na imprensa gaúcha davam conta que a direção do Beto Carrero World procurara a prefeitura de Gramado para estudar possibilidades de investimento no município.
 
O prefeito do município de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci recebeu o diretor presidente do parque, Rogério Siqueira, e o presidente do Conselho da empresa, Alex Murad, em meados de dezembro.
 
A pauta do encontro foi o interesse da empresa catarinense em conhecer áreas que pudessem servir para investimento em projetos da empresa nos próximos anos.
 
Nesta semana circularam notícias de que o Parque Beto Carrero World seria desmontado em Penha e transferido para Gramado, no Rio Grande do Sul, e que em seu lugar seria construído um autódromo.
 
O desmentido foi publicado no site AcontecendoAqui, que conversou com o presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira que disse que o parque continuará em Santa Catarina. "Não há mudança alguma. Estamos avaliando várias áreas para outras opções de investimentos no segmento entretenimento e Gramado é uma delas", disse Rogério Siqueira.
 
Sobre a construção de um autódromo na área do parque o executivo respondeu: "por enquanto, apenas especulação".

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS