terça, 16 de abril de 2024
Geral
14/11/2017 | 10:16

Jornalistas e blogueiros conhecem Balneário Camboriú e Região durante press trip

Divulgando as belezas e potencialidades do litoral norte catarinense, o projeto de divulgação conjunta Visite Balneário Camboriú & Região articulou a vinda de cinco jornalistas e blogueiros de viagens de importantes veículos do cenário nacional. Participaram da ação os jornais Correio Brasiliense e Zero Hora, além dos blogs Esse Mundo é Nosso, Mochilando e Turista Profissional.

Os profissionais puderam conhecer durante cinco dias os principais atrativos e novidades de Balneário Camboriú e demais municípios da Região Turística Costa Verde & Mar. Entre os destaques do roteiro estavam o passeio pelas principais praias da região, Parque Beto Carrero World, o Museu Oceanográfico da Univali, o Parque Unipraias, Cristo Luz, passeio de barco e city tour. Além disso, foram apresentados os também atrativos culturais, nossa gastronomia e o potencial para compras e eventos.

A maior parte dos jornalistas ainda não conhecia a região e todos, sem exceção, se mostraram bastante impressionados com o que viram, principalmente com a infraestrutura, segurança e qualidade dos atrativos. Isadora Dib, do Blog Turista Profissional, ressaltou que o conjunto oferecido por Balneário Camboriú realmente a ganhou. “A gente pensa que é só praia e se encanta com o que vê, pois é muito mais do que esperamos e ouvimos falar. Difícil dizer o que gostei mais”, diz ela. Rafael Carvalho, do Blog Esse Mundo é Nosso, destacou que Balneário já é uma cidade pronta e que seu grande desafio é se vender ainda mais e melhor.

Parte da repercussão da passagem dos jornalistas já pode ser conferida nas redes sociais de alguns veículos, com posts que ultrapassam duas mil curtidas e vídeos com mais de três mil visualizações.

press trip  corresponde a 8ª etapa do  Visite Balneário Camboriú & Região, organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento de Balneário Camboriú. O projeto conta com a participação de mais de 50 empresas dos segmentos de hotelaria, agências de viagens e receptivo, atrativos turísticos e gastronomia, além do apoio da Região Turística Costa Verde & Mar, Santur, Infinity Blue Resort & Spa e o Parque Unipraias.

A ação da press trip contou com o apoio da Vipmar Turismo e Receptivo, Hotel Sibara Flat & Convenções e Hotel Plaza Camboriú, Chaplin Bar, Museu Oceanográfico Univali, Parque Beto Carrero World, Restaurante Indaiá, Parque Unipraias, Barco Pirata, Costa Verde & Mar pelos municípios de Bombinhas, Porto Belo e Itapema, BC By Bus, Cristo Luz, Soleil Pizza e Acqualina Bistrô.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS