quinta, 28 de março de 2024
Geral
13/11/2017 | 16:04

Materiais jogados na Praia Central são recolhidos na madrugada

A retirada de objetos largados pela população na orla da Praia Central de Balneário Camboriú, que já acontece há cerca de um mês, intensifica-se à medida que o verão se aproxima. Depois de um fim de semana de muito sol e muita movimentação na praia, a Equipe de Operação Noturna, um dos sete eixos de atuação da Secretaria de Obras trabalhou durante a madrugada desta segunda-feira (13) limpando não só os seis quilômetros de calçadas da praia, mas também recolhendo objetos descartados na areia.

Cadeiras velhas largadas no passeio público; um gramado sintético abandonado na areia da Barra Sul; pontos de milho antigos jogados na areia, ao lado dos recém-construídos e outros objetos deixados pela população foram retirados pelos profissionais, deixando a orla limpa e organizada. “No total recolhemos quatro desses pontos de milho velhos. Não retiramos os que estavam no local, e ainda serão substituídos. Recolhemos apenas os que estavam jogados, indevidamente, na areia. Todos esses objetos encontram-se na Secretaria de Obras, podendo ser retirados pelos proprietários”, informa o diretor de Obras, responsável pela Operação, engenheiro Jaildo da Silva.

A inspeção com retirada de objetos e organização da orla da Praia Central é feita semanalmente pela Secretaria de Obras e integra o Esforço Concentrado que acontece em toda a região da praia, nesses meses que antecede à temporada de verão.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS