quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/10/2017 | 09:44

Prefeito em exercício visita o Centro Integrado de Saúde (CIS)

O prefeito em exercício de Itajaí, Marcelo Sodré, visitou na manhã desta quarta-feira (18) as instalações do Centro Integrado de Saúde (CIS) e pôde conferir de perto como funciona a nova estrutura. Sodré esteve na Secretaria de Saúde, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na Unidade de Assistência Médica Especializada. Ele também conversou com os usuários sobre o atendimento no complexo.

Antes da visita pelo CIS, o prefeito em exercício conversou com os secretários adjuntos de Saúde, Emerson Roberto Duarte e Ilse Barboza, sobre as demandas da Secretaria de Saúde. Sodré sugeriu que o órgão reforce o trabalho motivacional com os servidores para que o atendimento às pessoas seja eficiente. Os secretários também destacaram as reuniões de acolhimento que estão sendo feitas com a equipe nesse sentido.

Em seguida, Marcelo Sodré visitou as instalações do complexo, falou com servidores e usuários que estavam sendo atendidos. A secretária adjunta Ilse Barboza também apresentou o sistema informatizado do CIS, que permite maior agilidade aos médicos no atendimento e elimina o uso de prontuários de papel. Ela ainda explicou como a Secretaria fez para otimizar recursos, controlar estoque e garantir um funcionamento eficiente na unidade.

“Achei a estrutura excelente, de primeiro mundo. Com essa visita vi que está sendo prestado um ótimo serviço à comunidade, desde o atendimento dos profissionais de saúde até o zelo com a limpeza. Conversei com diversas pessoas e recebi vários elogios sobre o CIS. Temos que levar esse padrão para todas as nossas unidades de saúde”, afirma Sodré.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS