quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/10/2017 | 08:40

PM fecha boteco após barulho incomodar vizinhança

A Polícia Militar interditou dois estabelecimentos por exercício ilegal de profissão ou atividade no último sábado, 14, em Balneário Camboriú. 
 
Por volta da meia noite do sábado, uma guarnição foi solicitada para atender ocorrência de perturbação de sossego alheio, devido ao barulho de som alto, em um estabelecimento que vende espetinho na Rua Dom Henrique, Bairro Vila Real, onde já haviam ocorrências registradas pelo mesmo motivo. 
 
No local, foi realizada fiscalização dos alvarás e constatado que o estabelecimento não possuía nenhuma liberação para exercer a atividade. Diante disso, foi realizado Termo Circunstanciado e a interdição cautelar. 
 
Na tarde também do dia 14, por volta das 17h10min na Avenida Palestina, Bairro da Nações, uma guarnição foi solicitada para atender ocorrência de perturbação do trabalho e sossego, onde foi constatado que a perturbação vinha de um bar sem nome, que havia uma máquina de som ligada em alto volume e uma mesa de sinuca em funcionamento, além de várias pessoas consumindo bebida alcóolica e fazendo algazarra no local.
 
Foi solicitado os alvarás, e o proprietário apresentou somente alvará sanitário onde continha um nome fantasia mas com liberação para outra atividade, de comércio de alimentos. 
 
Diante dos fatos, foi registrado Termo Circunstanciado, orientado o proprietário sobre as liberações, e interdição cautelar encerrando as atividades do local até a devida regularização.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS