quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/10/2017 | 17:40

Força Tarefa prende três e apreende 140 comprimidos de ecstasy

A Força Tarefa de Balneário Camboriú, composta pelo Setor de Investigação e Captura (SIC) da Delegacia de Polícia da Comarca e a Guarda Municipal, prendeu, na noite desta segunda-feira (09), três homens envolvidos com tráfico de drogas. Além disso, a equipe das forças de segurança apreenderam 140 comprimidos de ecstasy, 03 balanças de precisão, uma munição .38, uma porção de maconha e 04 celulares, além de Plásticos para embalar a droga, papel filme e uma espingarda de pressão com luneta de uso restrito.
 
         
Também foram apreendidos 786 maços de cigarro contrabandeados e outros 70 pacotes grandes de cigarro. Os envolvidos foram autuados em flagrante e o delegado John Vieira, responsável pelo caso, representou pela preventiva dos três pelos crimes de Tráfico de drogas, associação para o tráfico, contrabando, posse irregular de munição de uso permitido e poste ilegal de arma de uso restrito.
 
A Ação
 
As equipes receberam informação de que estaria acontecendo uma transação de drogas ocorrendo entre um posto de gasolina e uma padaria em Camboriú, entre dois homens. A Força Tarefa realizou diligências até o local e identificou um dos suspeitos.
 
Na Padaria foram encontrados os comprimidos de ecstasy e a espingarda de pressão com a luneta, além dos artigos para embalar a droga. Foi identificado, por meio das investigações, que um terceiro indivíduo fornecia o entorpecente para o comércio ilícito.
 
Foram realizadas diligências até a casa deste terceiro envolvido, onde foi encontrada munição de calibre .38, embalagens idênticas as encontradas na padaria e as três balanças de precisão. Segundo Vieira, ele era responsável pelo armazenamento, embalo e distribuição da droga.
 
O outro seria responsável pela “captação da clientela”, comercializando de fato o entorpecente. A Padaria era utilizada como apoio logístico pelos presos, para armazenamento temporário do entorpecente.
 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS