quinta, 28 de março de 2024
Geral
06/10/2017 | 13:41

Documentário sobre surfista de Itajaí com deficiência física será lançado em Outubro

A história de uma vida é feita de realizar sonhos. Assim como os rios que não param sua jornada até desaguar nas aguas profundas do oceano, a vida do surfista de Itajaí -SC Jonathan Borba e suas vitórias são contadas através das lentes no documentário RIA.

                                        https://vimeo.com/235658791

Nascido sem o antebraço esquerdo, Jonathan mostra que a superação e vontade são atributos importantes para a busca pela vitória e satisfação pessoal. E para quem acha que sua deficiência é um obstáculo, o documentário mostra o contrário.

Recém convocado para representar o Brasil no Mundial de surfe adaptado, Jonathan é pintor de profissão, casado e pai de uma menina de oito meses.

Produzido em formato colaborativo pela Ócio Filmes e Raphchillian Filmes, foi gravado durante pouco mais de um mês e mostra como é hoje a rotina de treinos e sua vida pessoal, relação com a família e desafios do surfe adaptado. Foi a marca Salcura, uma das apoiadoras do atleta, que aproximou Jonathan aos produtores do vídeo.

Gravado com lentes DSLR Full Frame para captação e lentes intercambiáveis, o documentário será lançado dia onze de outubro no PG Surf Skate, na cidade de Itajaí. A captação das imagens e edição ficaram a cargo de Tiago Coradini e Andre Souza Neto. Projeto gráfico e motion por Tiago Coradini.

 

Moacir Kienast – assessoria de comunicação


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS