quinta, 28 de março de 2024
Geral
06/10/2017 | 13:18

Itajaí Sailing Team vai em busca do bicampeonato da Regata Marejada

O Itajaí Sailing Team - barco embaixador do potencial turístico e náutico da cidade nas águas – defende neste sábado (7), o bicampeonato da Regata Marejada, importante e tradicional competição do calendário esportivo catarinense. A largada da 14ª Regata Marejada será em Jurerê, na capital Florianópolis. A prova vale também pela sétima etapa da Copa Veleiros de Oceano e a segunda etapa do Campeonato Estadual de Oceano. Em 2016, o time itajaiense foi o grande campeão da competição.

O primeiro lugar na Regata Marejada, no ano passado, garantiu à equipe também o título de campeão da Copa Veleiros de Oceano de Santa Catarina. Desta vez, o time itajaiense comandado pelo velejador Marcelo Gusmão Reitz vai em busca do primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo. “Estamos, bem confiantes pois conhecemos a capacidade e habilidade de cada um a bordo”, diz Gusmão. Em setembro, os itajaienses conquistaram o Troféu Fita Azul da Regata Porto Belo 185 anos, que também teve largada em Jurerê Internacional.

Participam da regata as classes RGS, RGS Cruzeiro, Bico de Proa, ORC, C30 e IRC. O projeto Itajaí Sailing Team tem o patrocínio da APM Terminals, Portonave, Multilog, JBS, Brasfrigo e Poly Terminais, além de apoio da Anasol, Marina Itajaí, Molim e Clindex.

Saiba mais

A sétima etapa da Copa Veleiros de Oceano faz parte do Projeto da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte – Calendário Náutico 2017- Cidade de Florianópolis e conta com os patrocínios das empresas ENGIE Energia, Nortox, Clemar Engenharia, Softplan, Diprape, ainda dos patrocinadores pessoa física Senhor Umberto Gobbato e Homero Gorafallis Ribeiro.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS