sexta, 29 de março de 2024
Geral
28/09/2017 | 15:22

Escolha do uniforme escolar será na segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 2 de outubro, acontece a escolha do modelo do novo uniforme escolar, que será entregue aos alunos da rede municipal de ensino, no início do próximo ano. Uma comissão decidirá o designer do novo traje, em cerimônia que ocorrerá no auditório superior da Secretaria Municipal de Educação (SME), a partir das 19 horas.

Serão apresentados para a análise dos jurados dois modelos de verão e três de inverno, na versão feminina. Já para os meninos serão três modelos de verão e três de inverno. Ainda estarão escolhendo as camisetas que farão parte do uniforme escolar.

Participam do júri o prefeito Volnei Morastoni, o vice-prefeito Marcelo Sodré, a Secretária de Educação Elisete Furtado Cardoso, o Coordenador Técnico Júlio da Silva e profissionais das diretorias da Secretaria Municipal de Educação. Teremos ainda representante da Associação de Pais e Professores (APP), diretores de Escolas Básicas e de Centros de Educação Infantil, representante do Conselho Escolar, alunos, e um professor da rede municipal de ensino.

O designer dos uniformes foi criação da diretora de Assistência ao Educando (DAE), Deigre Aparecida Ramos Godinho e equipe desta diretoria da SME. Alunos e alunas das escolas públicas de Itajaí serão os modelos que apresentarão os uniformes.

 

FOTO: arquivo


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS