terça, 16 de abril de 2024
Geral
21/09/2017 | 16:53

Grupo FW está pelo terceiro ano consecutivo entre as pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil

Crescer é um desafio. Em tempos de crise, como a que o Brasil atravessa há anos, essa tarefa parece ser ainda mais difícil. Não para o Grupo FW. A empresa catarinense está pelo terceiro ano consecutivo na lista “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, realizada pela Revista Exame com consultoria da Deloitte.

A premiação foi nesta quinta-feira (21/9), no Hotel Unique, em São Paulo. “Crescemos 170% nos últimos três anos. Nessa edição ficamos em 1º lugar no nosso segmento e em 13º na classificação geral. Foram 575 empresas inscritas. Estar pelo terceiro ano consecutivo nessa lista é o reconhecimento do trabalho sério e inovador de toda a nossa equipe. Ficamos ainda mais motivados para, com criatividade, seguir no caminho do desenvolvimento”, analisa o diretor de marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor. Das empresas de Santa Catarina, o Grupo FW ocupa a 5ª posição da pesquisa.

A empresa, com nove anos de atuação, lançou em 2017 produtos inéditos no mercado brasileiro. Destaque para os Lenços Umedecidos Feelclean Repelente de Insetose para a linha FeelClean EcoSoft,  primeiras toalhas umedecidas100% biodegradáveis do Brasil. “Estamos sempre em busca de novidades para surpreender e oferecer ainda mais conforto e opções para os nossos consumidores”, relata Rodrigo Flor.

 

Mais sobre o Grupo FW

Fundado em 2008, o Grupo FW é uma empresa do segmento de higiene pessoal que fabrica lenços, toalhas e higiênico umedecido. Apresenta um mix composto por 35 produtos, que busca atender a toda a família e abrange as linhas: recém-nascidos e crianças, higiene íntima, demaquilante, uso adulto, geriátrico, antissépticos, repelente, uso diário (refrescante) e pets. Além disso, a FW possui a private label, fornecendo produtos para marcas de todo o Brasil com mais de 100 apresentações.

 

Informações para a imprensa – Oficina das palavras Camile Magalhães 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS