quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/09/2017 | 16:47

Balneário Camboriú será divulgada no 2º Hyper Feirão de Viagens Flytour 2017

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) divulgará Balneário Camboriú no 2º Hyper Feirão de Viagens Flytour 2017, que ocorre em Santos, litoral paulista, de sexta-feira a domingo (22 a 24).

O Hyper Feirão de Viagens Flytour funciona como um outlet turístico. No Mendes Convention Center, local do evento, agências de viagens e profissionais do turismo vão expor seus materiais e destinos, oferecendo descontos em passagens aéreas, hospedagem em hotéis e reservas em cruzeiros. O Hyper Feirão também é uma oportunidade de divulgação das cidades presentes. Além das promoções, o evento reunirá atrações de entretenimento, como pocket shows, personagens internacionais, food trucks e espaço kid.

A Sectur estará em estande próprio, divulgando as próximas escalas de cruzeiros em Balneário Camboriú, os eventos da área realizados na cidade, os pontos turísticos, a infraestrutura e as potencialidades locais. Os materiais disponibilizados no estande serão a revista institucional do Município, DVDs com vídeo oficial, folhetos, entre outros. O Centro de Eventos de Balneário Camboriú, que tem previsão de entrega no fim do ano, também será divulgado.

Conforme o secretário de Turismo, Miro Teixeira, a feira é uma oportunidade para observar de qual região brasileira surge o maior interesse por Balneário Camboriú. “Agora com a chegada de cruzeiros à cidade, teremos turistas de todas as regiões do Brasil, e essa feira trará oportunidades aos turistas”.
 
PRÓXIMA ETAPA
 
Balneário Camboriú também participará do 3º Hyper Feirão de Viagens Flytour 2017, entre os dias 6 e 8 de outubro. O evento ocorrerá na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), e terá a mesma abordagem da 2ª edição.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS