sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/09/2017 | 16:36

Deputada Ana Paula acompanha comitiva de vereadores de Navegantes em audiência sobre o ferry boat

A deputada estadual Ana Paula Lima (PT), acompanhada do vice-presidente da Câmara de Vereadores de Navegantes, Murilo Cordeiro e demais vereadores, participou na manhã desta quinta-feira (21) de uma reunião com o presidente do Departamento de Transportes e Terminais (DETER), Fúlvio Brasil Rosar Neto e direção da Navegação Santa Catarina, empresa responsável pela operação do ferry boat na cidade.

O encontro teve por objetivo buscar informações sobre o aumento das passagens e cobrar melhorias nas condições dos serviços da travessia. De acordo com a deputada, a reunião serviu para apresentar ao DETER e à empresa quais as principais reclamações e necessidades dos usuários que utilizam diariamente o serviço.

A travessia de Navegantes é umas das mais caras do país, e no início do mês de setembro sofreu um novo reajuste de quase 4%. Com isso, a passagem de carro, por exemplo, passou de R$ 8,75 para R$ 9,05.

“A travessia do ferry boat é o principal acesso dos moradores de Navegantes e Itajaí. Hoje novamente buscamos saber mais informações sobre esse novo aumento e também cobrar do DETER e da empresa melhorias já que população que usa a travessia diariamente reclama das condições e do preço”, destacou a deputada.

Para o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Navegantes, os usuários têm cobrado diariamente informações sobre o transporte e por isso a mobilização continuará. “O DETER precisa esclarecer a comunidade porque não se quebra esse monopólio e dá oportunidade para outras empresas”, considerou Murilo Cordeiro.

Além do vice-presidente da Câmara, Murilo Cordeiro, também estiveram presentes na reunião os vereadores Jassanan Ramos, Cirino Adolfo Cabral e Paulo Rodrigo Melzi.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS