quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/09/2017 | 09:12

Inscrições para a Mostra de Dança de Balneário Camboriú foram prorrogadas

O prazo de inscrição para a Mostra de Dança de Balneário Camboriú, previsto para terminar no último dia 15, foi prorrogado até domingo (24). Podem se inscrever para apresentar suas coreografias no evento grupos, companhias, artistas independentes e academias de dança de todo o país. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.adrianaalcantara.com.br.

Patrocinada pela Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), a Mostra de Dança vai ocorrer no Teatro Municipal Bruno Nitz de 13 a 15 de outubro, com entrada gratuita. No palco, serão apresentadas coreografias nos gêneros balé clássico, balé clássico de repertório, danças urbanas, dança contemporânea, danças populares, jazz, sapateado e estilo livre. Organizado pelo Studio de Dança Adriana Alcântara, o evento não tem caráter competitivo, mas, durante cada apresentação, as coreografias serão avaliadas por uma comissão técnica formada por profissionais da área.

Diretora do Studio e responsável pela organização da Mostra, Adriana Alcântara enfatiza que os grupos e artistas devem ler atentamente o regulamento e preencher a ficha de inscrição com todas as informações solicitadas. “A inscrição será confirmada pela organização após envio do termo de responsabilidade assinado juntamente com as trilhas das coreografias”, ressalta Adriana.

Após o fim do período de inscrições, será divulgada a programação da Mostra. O evento terá convidados especiais: representantes da Cia Jovem da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, de Joinville, da Raça Cia de Dança, de São Paulo, e do Núcleo Corpóreo de Dança Contemporânea, de Balneário Camboriú.

Também serão oferecidos aos participantes da Mostra dois workshops gratuitos com profissionais renomados do jazz e balé clássico. Diretor artístico do Raça Cia de Dança, Jhean Allex dará o workshop de jazz. No balé clássico, o oficina será ministrada pelo professor da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil Denys Nevidomyy. No total, foram disponibilizadas 35 vagas para cada modalidade. Para participar, o bailarino deve fazer a inscrição pelo site www.adrianaalcantara.com.br. Não há mais vagas para a oficina de jazz.

As aulas serão realizadas em 14 de outubro (das 10h às 12h as de balé clássico e das 13h às 15h as de jazz), na sede do Studio de Dança Adriana Alcântara (Rua 1926, nº 647).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS